quinta-feira, 4 de julho de 2013

Projeto 3D

Olá meus amores!!! Hoje vou mostrar a vocês o meu projeto de conclusão de curso (Design de Interiores). Um projeto de reforma e ambientação de uma residência, mas aqui só vou mostrar o hall de entrada e a sala de estar/tv. Projeto em 3D feito no sketchup.

Neste projeto abordei vários estilos, o moderno, o contemporâneo e o vintage.
Esta estante para tv foi desenhada por mim, possui um amplo espaço para exposição de objetos decorativos e está revestida em um tom que pode ser combinado facilmente com outras peças.
Essa vista é a minha preferida. Este aparador revestido em laca preta foi desenhado por mim, o painel com relevo em 3D acima dele traz um ar contemporâneo ao projeto,  mesa de canto em acrílico com os pés no estilo Luiz XV recortado a laser. 
Todo mundo projeto foi feito pensando no conforto e na praticidade, a cartela de cores traz equilíbrio e não deixa o ambiente pesado. A utilização de boas peças de mobiliário é muito importante em um bom projeto, pois é através delas que vem a satisfação do seu cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário